segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Tempestades com granizo no RS

As pedras de gelo que caíram em Paulo Bento, no Alto Uruguai, perfuraram os telhados de diversas casas e galpões do município, na madrugada desta segunda-feira. Segundo moradores, o granizo era do tamanho de ovos e foi preciso realizar um mutirão para cobrir as residências com lonas e evitar mais estragos. A prefeitura da cidade deve fazer um levantamento até terça-feira. Ninguém ficou ferido e não há desabrigados em função da precipitação.

Segundo a MetSul, outras 20 cidades do interior registraram precipitação de granizo: Júlio de Castilhos, Venâncio Aires, Rio Pardo, Nova Santa Rita, Canoas, Campo Bom, Novo Hamburgo, Taquara, Sapucaia do Sul, Esteio, Canoas, Gravataí, Cachoeirinha, Viamão, Não-Me-Toque, Marau, Montenegro, Salvador do Sul, São Valentim e São Pedro do Sul.

Já em P. Alegre os problemas foram causados pela chuva intensa e vento forte. O forte temporal que atingiu a cidade a partir da madrugada desta segunda-feira causou uma série de transtornos em praticamente todas as regiões da capital.




Fonte: correiodopovo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário